fraternidade - Uma visão geral



O quinto raio é associado ao mestre Hilarion, ao POR DIA da semanada quinta-feira e à cor Verdejante. Esse raio é vinculado à cura e proteção.

As coisas só acontecem na hora certa. Este momento comecei a pesquisar e olhar conteúDestes a respeito, fiquei admirada usando as propriedades do 5º raio, qual sãeste a minha descriçãeste, exceto pelas profissões (vai olhar ainda nãeste descobri minha verdadeira área por atuaçãeste).

O termo fraternidade é visto no primeiro texto da “Declaraçãeste universal dos direitos do homem”, documento adotado através Organização DE Nações Unidas (ONU) em 1948.

Fiquei em dúvida com relaçãeste ao POR DIA da somana em qual nasci e este meu raio, pois, a espiritualidade já havia me informado que meu raio é este 7 e eu me identifico bastante utilizando certos pontos do 7º raio, porém através data do meu nascimento este o raio é o 6º e o POR DIA seria na sexta. Peço orientação. Gratidãeste!!

Deixe uma resposta Milton / 18/11/2017 À 2 dias sou conhecendo os negócios, publicações, livros etç e o presente video que fala 1 pouco da Fraternidade Branca, onde identifiquei-me com a Mestra: Nada, realmente possui tudo haver com a minha missãeste na terra, onde principalmente desde qual conheçeste-me por gente, venho passando por situações como perdoar e ter qual entender as pessoas e pra Página inicial isso sinto qual sempre sou a ser testado, pois vivo passando por situações diversas ainda sou aprendendo este lado da diplomacia onde tinha muitas falhas porém Este momento tenho bem menos, por isso sou sempre policiano-me procurando sentir melhoramentos a minha maturidade. estou bem contente em manter-se conhecendo ainda seus trabalhos. Amfoim…

Este sétimo raio é associado ao mestre Saint Germain, ao dia da semana sábado e à cor violeta. Esse raio é vinculado á transmutaçãeste.

Deixe uma resposta Neciara Alves D jesus / 07/05/2018 Minha mestra querida fez todo sentido!! E tem uma peculiaridade de que ainda vou estudar para melhor compreensão, pois nãeste sei se uma vigor é concomitante utilizando a outra, porém é a seguinte eu nasci em uma Quarta feira.

Gostaria do saber tais como enviar-lhes uma letra do um poema/música para vós, visando ajudar ou até participar de modo a este Hino da Campanha da Fraternidade do 2018.

, de que significa "irmãeste". Por esse motivo, fraternidade significa parentesco entre irmãESTES. A fraternidade universal designa a boa relaçãeste entre ESTES homens, em que se desenvolvem sentimentos por afeto próprios dos irmãos por sangue.

Fraternidade de que trabalha e ajuda, compreende e perdoa, entre a humildade e o serviço qual asseguram a vitória do natural.

Incentivamos guerras arrasadoras que implantaram a misé clique especialmenteria e o terror naqueles qual não podiam crer pelo diapasãeste da nossa fé.

O objetivo DE campanhas é a reflexão da populaçãeste sobre quaisquer temas problemáticos da realidade social brasileira. A data definida de modo a este anúncio do tema da campanha é a Quarta-feira por Cinzas.

Estamos em cinco estados brasileiros e no Haiti, em uma Enorme rede de promoção à saúde, recebendo e cuidando daqueles que Ainda mais necessitam.

O primeiro artigo declara: “todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. Sãeste dotados por razão e do consciência e devem agir uns de modo a com os outros em espírito do fraternidade.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *